segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fim-de-semana de bolos...

Se existem fins-de-semanas sossegados este não foi um deles... festas de escolas, aniversários de amigos, um braço partido (foi a minha mãe :-( mas já está a recuperar felizmente), enfim...com tudo isto ainda consegui fazer dois bolos, um deles com a ajuda da minha amiga Patricia.

Aqui estão as fotos (os elogios foram muitos, ainda bem que gostaram fiquei muito contente, as pessoas são simpáticas)!!!

O bolo do Homem-Aranha foi para o Gonçalo que fez 5 anos

este bolo tinha 3,5 kg e era de iogurte com doce de ovos.

O segundo bolo foi da Hello Kitty para o Baptizado da Carolina, aqui tive a ajuda da minha amiga. A cara (ou focinho ?!) da Hello Kitty era bolo de iogurte e os presentes bolo mármore.

Ficou gira a nossa Kitty não acham?!
Beijocas e fico a aguardar os vossos comentários!



1 comentário:

  1. Olá Alice! Venho agradecer a visita e comentário lá no meu cantinho, sobre o Bolo de Aniversário! E não, não vou desistir da Pasta Portuguesa! Na altura em que estou a compor um bolo stresso-me um bocado, mas depois adoro sempre o resultado final e fico cheia de vontade para preparar logo outro bolo :)

    Claro que ainda não alcancei a meta que queria, mas sem muito treino nunca lá chegarei! Vou continuar e insistir muito, com toda a certeza :)

    Mas deixa-me que te diga que tu sim tens muito jeitinho para Bolos Decorados! Ainda para mais quando praticas há pouco tempo, pelo que percebi! Virei com mais calma ver e ler o resto do teu cantinho :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar