segunda-feira, 8 de junho de 2009

Outro bolo...

A minha mãe fez anos e... claro, haveria melhor desculpa para eu treinar?!

A minha filha gostou, disse que as formigas eram óptimas (sim chamou formigas às joaninhas que fiz com tanto cuidado :-)

Agora o próximo bolo é para o meu filhote, que está quase a completar 8 aninhos. O único problema é que quer um bolo dos Gormitis (para quem não sabe são uns bonecos lindos :- ) como não sei fazer os bonecos vou tentar fazer um vulcão com os bonecos lá em cima! (vou ter a ajuda de uma amiga minha). Depois coloco aqui as fotos...(ou não)!

Já sei alguns amigos estão a pensar, mas não era para ser um blog com receitas simples?????????? agora estou viciada nos bolos.....está bem está bem, amanhã vou colocar outras coisas ....

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário