segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Estou de volta...

Pois é as férias em família foram boas mas acabaram! Agora continuo mas sozinha com os meus filhotes em casa! Mas não fiquei parada! Tivemos amigos em casa e fiz os célebres folhadinhos, mas desta vez a diferença foi o "recheio", além dos habituais de linguiça e salsicha, fiz de farinheira e morcela, acabados de sair do forno marcharam quase todos. Ainda tirei uma foto aos que sobraram...
Acho que já todos sabem fazer mas para quem quiser aqui vai a receita...
1 embalagem de massa folhada congelada
Depois de descongelar a massa estender com o rolo da massa, cortar umas tiras e enrolar (salsichas daquelas pequenas, linguiça, farinheira, morcela...). Depois é só pincelar com gema de ovo vai ao forno e...já está! Nada mais simples certo? Já vendem no supermercado Linguiça de farinheira (foi a minha mãe que descobriu nunca tinha visto a marca é "Estrela da Beira").
Bom Apetite!

1 comentário:

  1. Estes folhadinhos são tão bons, eu faço-os imensas vezes e nunca me farto! Mas faço sempre com salsichas, porque como gostamos tanto nunca me deu para mudar! Farinheira é uma excelente escolha, eu pelo menos adoro! Tenho de experimentar também :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar