domingo, 13 de dezembro de 2009

Algumas fotos das experiências com a D. Bimby...

Eu e o meu marido temos feito muitas receitas do livro base da bimby...quem diria o meu marido que até para cozer o esparguete chamava-me 5 vezes (no mínimo :-)
A primeira receita foi a torta de laranja reduzimos o açúcar (400 gr achei muito, acho que colocámos 300 gr) depois aquilo era tão líquido que eu pensei bem logo a primeira receita vai ser um fiasco mas...ficou DELICIOSA aqui está a foto!!! Esta é para repetir!
Também já fizemos pão (mais do que uma vez) e até bolo rei (estava óptimo mas achei pouco doce (e eu não só gulosa) talvez porque tenha colocado poucas frutas cristalizadas.

O pão ainda estava quente, por isso a foto ficou "embaciada"...
Boa semana e se tiverem sugestões são sempre bem vindas (em breve coloco mais fotos das nossas experiências, que já são bastantes)!!!

2 comentários:

  1. Olá Alice.
    Parabéns pelo teu blog, já me fiz seguidora e agora vou voltar sempre que tenhas novidades!!!!

    Parabéns pela Bimby, é uma ajuda preciosa!
    Se precisares de alguma ajuda estou à tua disposição.

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá Alice!
    Parabéns o teu blog tem coisas fantásticas..já sou seguidora dos dois :D
    e ainda te vou chatear por causa dos bolos decorados :D
    quanto aos Muffins.. deixa lá ver.. são as formas do gato preto certo?
    Eu o que faço é untar sempre com óleo para o "diabo" não tecer :D:D e depois deixo arrefecer um pouco.. a desenformar é facil.. acabas por virar a forma ao contrario.. entendes? como se estivesses a fazer isso a uma meia.. mas um a um..
    beijinhos

    ResponderEliminar